quinta-feira, 7 de maio de 2015

AO MEU AMOR

O mundo é meu pai e minha mãe. Tudo que ele pode me dar é o melhor

O mundo é meu pai e minha mãe. Eu não vou fumar um cigarro ou beber uma dose de álcool tentando esquecer quem sou

O mundo é meu pai e minha mãe. Se eu amá-lo como ele é, em minhas viagens estarei sempre acompanhado

O mundo é meu pai e minha mãe. Eu vivo para encontrá-los sem necessidade de ir longe

O mundo é meu pai e minha mãe. Se eu aceitá-lo, não estarei mais como um centauro perdido em seus labirintos

O mundo é meu pai e minha mãe. E eu aceito e bebo toda a sabedoria dele sem precisar provar e consumir tudo que há

O mundo é meu pai e minha mãe. No momento em que eu receber o teu abraço eterno, indiferente ir ou não em festas e eventos, pois todo dia será uma celebração de corpo e alma

O mundo é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário