segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CARTA AO MEU ANJO, UMA CONFISSÃO

O cego não vê que
tudo é Luz.

 
Quando eu imaginava que meu Anjo me adoecia 
Em verdade, ele dera-me a cura desde a raiz

Embora eu cismava que meu Anjo me prendia 
De fato, ele concedera-me a chave 


Enquanto eu julgava que meu Anjo errava ou mentia

Abertamente, ele purificava-me para a verdade 


Se eu projetava que meu Anjo se ressentia 
Realmente, ele ampliara a minha aceitação

À medida que eu considerava o meu Anjo fraco 
Diretamente, ele doara-me força e nova energia


Se eu supunha que meu Anjo me prejudicava 
Efetivamente, ele jamais macularia o meu Ser


Quanto mais eu fantasiava o meu Anjo apenas um espírito, 
Com efeito, sempre, ele mostrara-se encarnado e humano…


Você já descobriu quem é o seu Anjo?









Nenhum comentário:

Postar um comentário